29 março, 2011

EasyMoza – Create a photo mosaic online

Gostaria de fazer um mosaico das suas fotos? Agora já o pode fazer online, sem registos, grátis, aqui no JotaV Multimédia. Basta ir à página de topo ”Foto Mosaico - Crie o seu Aqui”. Em alternativa pode-o fazer na pagina do fornecedor emEasyMoza

O que é o EasyMoza?

25 março, 2011

Fotografia + de 90 programas grátis

Precisa de um software (programa) para trabalhar as suas fotos. Veja aqui + de 90 programas no JotaV Multimédia absolutamente grátis.
FOTO
Escolha como deseja trabalhar: online? , no seu computador?, no seu dispositivo portátil? através da coluna “utilização”, depois pode optar pela coluna “tema” onde encontrará um dica sobre o objectivo do programa.
A seguir pode continuar a fazer as suas opções: Na “Mensagem Relacionada” encontrará o link para o post do JotaV sobre o programa e na coluna “link site fornecedor” encontrará o acesso ao mesmo.
Basta consultar a tabela.

23 março, 2011

Tome Nota: Programas Recomendados (com correcção)

Alert Estimado Visitante
No intuito de facilitar o funcionamento e acelerar o carregamento da página de acesso ao JotaV Multimédia, bem como a qualidade da informação disponibilizada, oportunamente a página de topo como o nome “Programas Recomendados (até 2010)” irá ser retirada. Em seu lugar irá ser colocado uma hiperligação a uma página, colocada lateralmente em lugar de destaque, com o nome “JotaV Recomenda”.
Esta nova página incluirá o titulo da mensagem anteriormente publicada, o link ao site do fornecedor bem como o tipo de informação a que se destina. Esta informação estará ordenada por área de aplicação.
A partir da data do seu lançamento os links disponibilizados nas barra lateral sobre “Programas Recomendados” serão oportunamente retirados. Os mesmos serão disponibilizados no final de cada post (mensagem), como já é feito a partir de 17 Março de 2011 (inclusive) .
Em conformidade a citada pagina será regularmente actualizada.
No entanto se quiser aceder à anterior informação que contem somente os links aos site dos fornecedores serão disponibilizados as respectivas ligações sobre os  Programas Recomendados até Dezembro 2010

Na nova página ( Jota V Recomenda) irá encontrar uma nova estrutura,

19 março, 2011

Edite a sua foto - AQUI

Precisa de editar a sua foto?

Actualização: Este e outros editores estão disponíveis no JotaV Editores consulte a seguinte página de topo onde pode encontrar os links para os diversos editores bem como links sobre mensagens publicadas com dicas de como fazer: Editores-Ajuda
Link directo para Pixlr - Editor de fotos

Não vá mais longe. Pode-o fazer AQUI, online, sem registos e no seu idioma. Basta clicar na pasta de topo como o nome “Edite a sua foto – AQUI”.
Edite a sua foto - AQUI 1
Confira agora algumas dicas do JotaV para um melhor funcionamento deste editor com o apoio do Pixrl:

17 março, 2011

Picreflect – reflexão de imagem, online

Picreflect é uma ferramenta online, simples que irá fazer uma reflexão interessante da sua imagem.
Seleccione as opções que você precisa, e carregar uma imagem a partir do PC ou url (máximo 1Mb), para obter uma reflexão.
Picreflect - Logo

Como usar

12 março, 2011

Magix Photo Designer - The free software for your image editing!

Photo Designer 7  (antes conhecido por Xtreme Photo Designer ) é uma alternativa grátis e poderoso de programas de edição de imagem clássico
00_header_fotodesigner7-B
Optimizar as suas imagens digitais da maneira que você costuma fazer: ajustar a cor e o brilho, a nitidez da imagem correcta e iluminar áreas definidas com precisão. Com apenas alguns cliques, você pode cortar, girar, espelhar, e editar suas fotos em detalhe. Você pode até mesmo transformar suas fotos em pinturas ou caricaturas divertidas em nenhum momento com os efeitos incluídos artística.

10 março, 2011

Google Chrome 10.0.648.127

Já está disponível a nova versão do navegador mais rápido da web e com suporte para Chrome Web Store, Chrome Instantâneo e WebGL.

Se é utilizador do Chrome, basta ir à famosa “chave inglesa” no canto superior direito do seu navegador e clicar em “Acerca do Google Chorme”. Se ele não estiver actualizado iniciara de imediato a actualização. Depois necessita reiniciar o navegador para tal basta clicar na tecla “reiniciar agora”. Se por acaso não for a melhor altura clique em “Agora não”. Quando fechar o navegador e o abrir novamente ele estará actualizado. Confira da mesma maneira (Acerca do Google Chorme) e veja o resultado.Chrome V10 Se por acaso ainda não é utilizador do Google Chrome e deseja descarrega-lo ou saber mais sobre esta ultima versão e em parceria com o Baixaki siga o seguinte o link seguinte
Leia mais no Baixaki: http://www.baixaki.com.br/download/google-chrome.htm#ixzz1G6rk86CG

Divirta-se

JotaV

08 março, 2011

FixPicture Flash - Free flash image editor online

FixPicture Flash é um editor de imagens online, baseado em flash, completamente grátis, sem necessidade de registo, fácil de usar (apesar do Idioma ser só em Inglês) e com uma interface muito simples e intuitivaFixPicture Flash - logo
Basta aceder ao site, carregar a foto, fazer as alterações desejadas e depois baixar.
Veja na imagem seguinte as áreas de trabalho

06 março, 2011

Criar, online, efeitos animados, ou simples, nas fotos

Veja aqui como produzir online, sem registos, diversos efeitos animados (GIF) das suas fotos. O método é simples, escolher um ficheiro, carregar a imagem (upload) e uma vez concluído basta posicionar-se na foto e com o botão do lado direito do rato, “guardar imagem como”. Noutros caso basta fazer o download. Existem outras opções de partilha disponibilizadas para inserção em blogues e redes sociais bem como o envio por e-mail, etc consoante os sites
Para aceder a cada um dos sites basta carregar no logo com o nome e será direccionado para o respectivo efeito.
FarolFoto Original
  Veja aqui os efeitos a partir da foto

02 março, 2011

FixPicture - Free Image Converter and Resizer online (também em Português)

logo
FixPicture.org é um site GRATUITO destinado a utilizadores de câmaras fotográficas digitais.
É muito simples. Seleccione o ficheiro, escolha alguns efeitos a aplicar, clique em OK, e poderá gravar a imagem no seu computador.
Suporta todos os formatos de imagem populares (jpeg, tiff, png, gif, bmp, tga, ...) e até RAW de vários fabricantes (crw, nef, raf, cr2, dng, ...). São suportados mais de 400 formatos.
É, de facto, muito simples