11 fevereiro, 2010

DVDStyler

DVDStyler é um programa para a criação de menus de DVDs, com imagens, legendas e diversas opções para melhorar a qualidade dos discos criados por você mesmo.

Para quem normalmente grava os vídeos num DVD e eles não ganham nenhum toque final especial, como um menu personalizado, então experimente o DVDStyler.

logo-dvd styler DVDStyler é excelente opção gratuita para a criação de menus de DVDs, pois possui uma interface simples e intuitiva, que facilita a vida do utilizador. É quase todo em Português e completo, possuindo também uma ferramenta para a gravação da “média” após a criação dos menus.

Suporte novas imagens como plano de fundo o que se torna um recurso que merece destaque, pois dá mais liberdade aos utilizadores na hora de escolher o visual que mais se destacará na sua criação.

O DVD Styler é uma ferramenta ideal para utilizadores que não têm muita experiência com a criação de menus, já que oferece tantos recursos de uma maneira quase didáctica. Assim, o resultado final é um DVD com uma apresentação de menu praticamente profissional.

Os modos de navegação por menu e o guião gráfico na parte inferior da tela ajudam muito na localização de recursos. É uma excelente maneira de começar a gostar de criar menus!

Apesar da  sua simplicidade de utilização, e para os primeiros passos, eis aqui o

DVDStyler-Guia Simples

A ligação para o download do programa está na área habitual de “Programas Recomendados” neste caso particular quando aceder à pagina escolha a 1ª opção.

Tenha cuidado que quando correr o executável de não seleccionar mais aplicações para o seu ”brose”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...