13 maio, 2011

Glitter Photos Online

Glitter é um tipo de efeitos que colocam efeitos cintilantes e brilhantes nas suas imagens.
Glitter Photo Online - Logo Com o Glitter Photos você pode adicionar glitters, texto e vários efeitos às suas fotos, tudo online e de graça.
Após o upload, você pode redimensionar ou recortar a foto e adicionar vários efeitos e brilhos nas suas fotos. Adicione molduras, animações, bolhas, imagens glitter, carimbos, efeitos de texto e brilho, guarnições e fundos para suas fotos. Use esta ferramenta para modificar as suas fotos online.
Depois da transformação das suas foto com brilhos e estampas salve-as localmente (no seu pc) ou online.
O tamanho máximo de uma foto que você pode fazer o upload é de aproximadamente 6 MB. As fotos ou imagens serão automaticamente redimensionadas para 800x600.
Você pode fazer upload de uma foto do seu disco rígido ou seleccione uma foto on-line ou começar com uma imagem vazia para adicionar glitters para testar  a funcionalidade.
link para o fornecedor: http://www.glitterphoto.net/
Saiba mais com as dicas do JotaV

1 ) A interface. Ao aceder à página irá deparar-se com as diversas funcionalidades (se tiver dificuldades com o idioma Inglês use as funcionalidades do seu browser para a tradução). Na imagem pode visualizar as versões em Inglês e Português traduzidas automática mente pelo Chrome.Glitter Photo Online - Funcionalidades
2) São inúmeras as opções. Por exemplo no logótipo do programa foi utilizado um glitter para o fundo (glitter background) mas, para alem das edições básicas como redimensionar, recortar, girar (rodar) e inserir texto voçê tem as mais diversas opções de glitter, tais como molduras, efeitos de fotos, trim de fotos , bolhas de legendas e….
….Glitter de: texto, fundo, estampas ou selos e preenchimento
3) Não se esqueça de uma máxima: A simplicidade é uma beleza. Ou seja se optar por colocar muitos efeitos não se surpreenda que o programa colapse e tenha de reiniciar tudo.
4) Na impossibilidade de aqui demonstrar todas vou aqui dar um exemplo da utilização da funcionalidade de Selos Glitter (Glitter Stamps). Assim escolhemos a opção “Criar uma nova imagem” seleccionamos fundo preto e depois fomos para Glitter Stamps.Glitter Photo Online - Usar selos 1 Aparecerá a seguinte imagem (no lado esquerdo do ecrã): Glitter Photo Online - Usar selos 2Repare que já existe um carimbo pré-seleccionado. As poções estão descritas na imagem anterior. Ao clicarmos em “Select ather stamp?” (seleccionar outro selo) surgirá um quadro com as todas as opções. Se clicar numa das categorias de opções (lado esquerdo do quadro), por exemplo “Eyes” (olhos) surgirá um quadro similar ao seguinte:Glitter Photo Online - Usar selos 3Agora é só escolher um deles e começar a carimbar a sua imagem (cada efeito pode ser seleccionado, redimensionando, apagado, etc).
5) Vela agora um pequeno exemplo que criei para siGlitter Photo Online - Exemplo Animais
Espero que se
Divirta
Jota V Multimédia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...