30 maio, 2011

JotaV Recomendações - Novidades

JotaV Recomenda- Transparente
Caro Visitante
Reformulei o acesso às anteriores mensagens e respectivos links de modo de modo a facilitar o acesso de uma forma rápida e simples. Este arquivo de informação foi desenhado em excel e hospedado no google doc’s onde foi transformado para uma melhor utilização.
A hiperligação está disponível na barra lateral, logo abaixo do logótipo, com o nome: JotaV Recomenda (actualizado).
A clicar nela será dirigido ao google doc’s onde poderá seleccionar a informação que deseja através de filtros. Para quem está menos familiarizado com este tipo de aplicação na imagem seguinte têm as dicas do JotaV. Uma das novidades é que pode adicionar esta informação como gadget no iGoogle e assim terá esta informação sempre à mão.
(clique na imagem para abrir numa nova janela e numa maior dimensão)JV Rec actual - baseEsta lista será actualizada regularmente. A data da actualização está referenciada na 1ª folha (Informação) do ficheiro acima indicado.
Com esta nova aplicação será removido a anterior ligação aos “Programas Recomendados até Dezembro de 2010”. A hiperligação ao “JotaV Recomenda”, que já está desactualizada, manter-se-á  durante algum tempo mas não será actualizada.
Espero que goste e não se esqueça
Divirta-se
Jota V Multimédia
PS: A página de topo chamada "Adicionais para Video" também inclui uma nova funcionalidade (idêntica a esta) logo no seu incio

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...