20 março, 2014

Wondershare Video Editor - Grátis hoje e amanhã

Actualização: O link para baixar continua activo por mais dias (21, 22, 23, 24 e 25/03/14)

Em Português. Muito Bom.  Wondershare Video Editor. Recomendo. Aproveite a oportunidade  hoje (19/03/14) e amanhã (20/03/14). 

Como baixar de graça

O Wondershare Video Editor é um programa pago que está a ser distribuído gratuitamente para qualquer pessoa interessada em o ter. A promoção é válida para hoje (19/03/14) e amanhã (20/03/14).
Para aproveitá-la, basta clicar no link seguinte, para ser redireccionado para a página da oferta: http://www.wondershare.com/photo-editing-tips/photo-to-cartoon.html

Procure esta zona (ver imagem)

Wondershare Video Editor  - promoção free

Em seguida, digite o seu nome e endereço de e-mail válido nos campos correctos. Clique no botão “Get License” (há um ícone laranja para a versão Windows e um verde para a edição do Mac) para que uma licença seja enviada imediatamente para sua caixa de entrada do correio. Não se esqueça de verificar também a pasta de spam de seu serviço de email.

A mensagem que você receberá contém o link de download directo para o instalador do Wondershare Video Editor (Download URL) e o código alfa-numérico necessário para activar o software (Registration Code). Será necessário digitar código (copie-o e cole-o) e o e-mail utilizado para o registo na primeira vez em que o programa for aberto, clicando de seguida no botão activar; veja na imagem abaixo para entender melhor a situação.

Wondershare Video Editor - como activar
Se desejar algumas dicas sobre o funcionamento consulte esta página de dicas do utilizador (em PT-BR)
Divirta-se
JotaV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...