08 outubro, 2013

Art-Pho-to, Filtros e efeitos para as suas fotos

Minha pintura com art-pho-to

Já aqui falamos se diversos produtos da "pho.to". Hoje vamos falar de uma produto que ainda está em desenvolvimento mas que promete.
Concretamente do "Art.Pho.to". Como o nome indica pretende criar arte a partir das usas fotos.

São muitos os filtros de efeitos disponibilizados por esta aplicação online. Os filtros estão dividos por famílias e dentro de cada uma delas encontram-se diversas alternativas. São oito as famílias como pode verificar na figura seguinte: 
familias de filtros do art-pho-to
Estas encontram-se dispostas no lado esquerdo da aplicação. Dentro de cada família (fundo preto na imagem), é apresentado em paralelo miniaturas e nomes de cada efeito individual.

Nota: Se não está familiarizado com o Inglês, na primeira vez que aceder ao site, utilize a tradução automática do seu navegador. A tradução para o Português  está exemplificado na figura anterior. Sem ser perfeita dá no entanto uma preciosa ajuda.

A interface é muito intuitiva, simples e bonita. Veja tudo sobre o "Art.Pho.to" no vídeo seguinte.
Como deve ter reparado, no final do vídeo, no momento de salvar a sua imagem transformada, e devido a ser um produto que ainda está na fase de desenvolvimento, existe um erro (bug) que impossibilita. O JotaV explica, nesse video, como contornar o problema. Como é importante esta acção reforço com na imagem seguinte os passos que deve seguir.
art-pho-to como salvar trabalho
Nota muito importante: Como está a trabalhar online e sobretudo com uma aplicação em desenvolvimento o tamanho da sua foto é importante. Antes de a carregar, utilize o Caesium para a comprimir sem perdas de qualidade.

O site está disponível em: http://art.pho.to/
Espero que goste
Divirta-se
JotaV

5 comentários:

  1. Muito obrigada por mais uma indicação! Não conhecia e achei muito fácil e já usei em uma montagem! Irei postar no G+. :))
    Boa noite, prof!!!

    ResponderEliminar
  2. Muito bom! Com este produto conseguir-se-à uma infinidade de efeitos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Fernando. Como dizes têm uma infinidade de efeitos para fazer um elemento distintivo.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...