12 março, 2011

Magix Photo Designer - The free software for your image editing!

Photo Designer 7  (antes conhecido por Xtreme Photo Designer ) é uma alternativa grátis e poderoso de programas de edição de imagem clássico
00_header_fotodesigner7-B
Optimizar as suas imagens digitais da maneira que você costuma fazer: ajustar a cor e o brilho, a nitidez da imagem correcta e iluminar áreas definidas com precisão. Com apenas alguns cliques, você pode cortar, girar, espelhar, e editar suas fotos em detalhe. Você pode até mesmo transformar suas fotos em pinturas ou caricaturas divertidas em nenhum momento com os efeitos incluídos artística.

 mainscreen_fotodesigner7_big_eng Com uma interface gráfica muito interessante e intuitiva este programa (somente em Inglês) é uma excelente alternativa para aqueles que queiram progredir ou evoluir os seus conhecimentos nesta área.
  veneza 1veneza Relief  veneza 2
  A partir de um original pode obter efeitos ou manipulações artísticas surpreendentes.
edição base
A Edição de fotos é extremamente rápida e  fácil: Use a optimização, edição, retoque ou distorção - essas ferramentas são perfeitas para corrigir suas fotos.
Optimização rápida da exposição, contraste, cor, nitidez, e o nivelamento do horizonte.
Correcção avançada de brilho, sombras, luzes, tons médios, brilho selectiva (Gama), balanço de branco
Cortar, redimensionar, girar e espelhar imagens
Trocar cores: substituir cores seleccionadas com uma cor de sua escolha
Crie colagens usando máscaras de objecto, corte de ajuda (varinha mágica, laço, etc) e também com a ferramenta de distorção
Livre-se de riscos, rasgos e manchas (use ferramenta de clonagem)
Use as ferramenta de Preencher,  ferramentas de cor de mistura e efeitos da escova
Introduza e edite texto directamente na imagem
e muito mais, tais com

Redução de olhos vermelhos:

Um simples clique é tudo o que preciso para remover o chamado efeito de olhos vermelhos.olhos vermelhos

  Iluminação Selectiva (com o relâmpago) (*)

wi_selektive_helligkeit


São alguns dos detalhes da foto muito escura ou é uma sombra difícil que está estragar a foto?
Semelhante ao esquivando clássico, você pode usar o "raio "a função de expor áreas seleccionadas de sua foto e aprimora-los de diferentes maneiras. Você pode personalizar a ferramenta às suas necessidades: de grande porte com uma estrutura macia para pixel de precisão. Isso permite que você faça correcções detalhadas.

Remova os objectos (*)wi_stoerende_objekte_03


Agora, nada pode arruinar suas fotos! É muito fácil de remover objectos incómodos a partir de imagens substituindo-os por um fundo similar da mesma imagem.Desde os postes, linhas de energia ou de sinais, com apenas alguns cliques você pode editar sua imagem e remover quaisquer falhas.

 

Montagens Panorama (*)wi_panorama_montage_02


Combine imagens individuais perfeitamente e em poucos passos para criar fotografias panorâmicas fantásticas. As fotos são automaticamente combinadas em uma única imagem. Você também pode corrigir detalhes manualmente. O resultado: panoramas absolutamente realista!

 

Efeitos criativos


Foto de caricaturas engraçadas

Para as caricaturas "corpo estilizado", ou distorções artísticas: use o "líquid paint" função magica para criar caricaturas engraçadas com alguns cliques. As imagens podem ser facilmente distorcida usando o rato.

 

Filtros artísticoswi_kuenstlerisch_gestalten_02

Com mais de 60 filtros de efeito criativo , você pode transformar suas fotos de todos os dias em impressionantes obras de arte (por exemplo, tons pastel, um jornal impresso,  giz, lente de foco suave, distorção, histograma de sombra e muito mais).
Com apenas alguns cliques, você pode transformar uma foto em um desenho a lápis, em uma pintura a óleo  ou ainda fazer um mosaico .
E mais…
MAGIX Photo Designer 7 também suporta o o plug-in de efeitos da Adobe Photoshop ® compatível

Graças a ferramentas inteligentes e uma exibição optimizada, o programa está agora ainda mais fácil de usar.
Os atalhos de teclado (*) permitem aceder a funções usadas frequentemente em poucos segundos, assim você pode editar e optimizar suas fotos em menos tempo ainda.
O novo modo de exibição (*) permite que você convenientemente alternar entre modo de exibição Película e a previsão novos efeitos.
Tome Nota:  Quando fizer o download ficará com uma versão de teste para 7 dias. Registe-se e receba no seu e-mail o código de activação. Se por acaso passar este prazo repita o processo.
Para uma mais completa análise do programa visualize o vídeo tutorial em Francês, apesar de ser acerca da anterior versão é muito completo, só não contempla as novas funções (*).
Divirta-se
JotaV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...