02 outubro, 2015

Adobe Photoshop CS2 - Grátis

photoshopcs2 FREE
Já ouviu falar do Photoshop? Então saiba que a Adobe libertou a versão CS2 de uma forma absolutamente gratuita.
Na verdade você pode dispor duma versão deste famoso editor de fotos de um modo legal.Como é óbvio não é uma versão recente do famoso programa, mas merece a pena utiliza-lo pois apresenta inúmeros recursos, sem ter de gastar algumas centenas de euros (ou dólares) na sua aquisição.
Vamos por partes.

O numero de serie original fornecido pela Adobe, para esta versão, é:
1045-1412-5685-1654-6343-1431

Em primeiro lugar terá de baixar a versão em Inglês.
logo_photoshopcs2 - FREE
Pode fazê-lo aqui em: Snapfiles get Adobe Photoshop CS2
Ou em alternativa poderá fazê-lo no excelente site do ALISSON PAWILAK na página: Como Baixar o Photoshop Gratuitamente e Traduzir para Português-BR onde encontrará excelentes dicas de instalação e como usar o Português - Br no programa.
Depois é só seguir as dicas do Alisson Pawilak, com excelentes tutorias / vídeos, demos em:  Os Melhores Tutoriais de Photoshop onde poderá escolher por diversos graus de dificuldades de aprendizagem progressiva. 
Se, e se o desejar, pode recorrer ao excelente canal do Youtube, do mesmo autor, onde encontrará vídeos demonstrativos da aplicação de diversas técnicas, em: Photoshop para Iniciantes - Alisson Pawilak

Se desejar avançar numa aprendizagem avançada e progressiva na edição de fotos não deixe de aproveitar esta mensagem e as dicas nelas contidas.
Adobe Photoshop CS2 Português - Grátis

Divirta-se
JotaV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...