23 março, 2011

Tome Nota: Programas Recomendados (com correcção)

Alert Estimado Visitante
No intuito de facilitar o funcionamento e acelerar o carregamento da página de acesso ao JotaV Multimédia, bem como a qualidade da informação disponibilizada, oportunamente a página de topo como o nome “Programas Recomendados (até 2010)” irá ser retirada. Em seu lugar irá ser colocado uma hiperligação a uma página, colocada lateralmente em lugar de destaque, com o nome “JotaV Recomenda”.
Esta nova página incluirá o titulo da mensagem anteriormente publicada, o link ao site do fornecedor bem como o tipo de informação a que se destina. Esta informação estará ordenada por área de aplicação.
A partir da data do seu lançamento os links disponibilizados nas barra lateral sobre “Programas Recomendados” serão oportunamente retirados. Os mesmos serão disponibilizados no final de cada post (mensagem), como já é feito a partir de 17 Março de 2011 (inclusive) .
Em conformidade a citada pagina será regularmente actualizada.
No entanto se quiser aceder à anterior informação que contem somente os links aos site dos fornecedores serão disponibilizados as respectivas ligações sobre os  Programas Recomendados até Dezembro 2010

Na nova página ( Jota V Recomenda) irá encontrar uma nova estrutura,

Áreas de aplicação
Ao clicar no nome da área e surgirá a lista respectiva
clip_image002
Dicas e Tutoriais
clip_image004
Online
clip_image006
PC
clip_image008clip_image010
PC ; Portable
clip_image012
Portable
Em cada uma das áreas, ordenadas alfabeticamente, primeiro pela coluna “tipo” e depois pela coluna “mensagem” (ou tema).

Em cada uma delas irá encontrar diversa informação . Na primeira coluna encontrará Mensagem (ou Tema no caso de Dicas e Tutoriais); Na Segunda coluna  Link ao site do fornecedor (ou Mensagem no caso de Dicas e Tutoriais) e na terceira coluna (coluna “tipo” ) sobre os seguintes assuntos a seguir indicados com exclusão dos anteriormente indicados.

clip_image002[4]
Mensagem
clip_image004[4]
Link ao site
clip_image006[4]
Foto
clip_image008[5]
Som (áudio)
clip_image010[5]
Video
clip_image012[4]
Navegador
clip_image014
Segurança e Manutenção
clip_image016
Utilitários
clip_image018 Conversores e Suites
clip_image020
Other

Para regressar ao início basta clicar na hiperligação disponível chamada “Voltar ao início” no final de cada área.
A citada pagina (Jota V Recomenda) não conterá qualquer figura de modo a facilitar o acesso à informação e obter uma maior rapidez na funcionalidade.
Espero que goste.
JotaV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...