08 janeiro, 2017

Office GRÁTIS da Ashampoo

box_ashampoo_office_free
Eis uma boa alternativa ao Office da Microsoft e totalmente gratuito.
O Ashampoo Office GRÁTIS (ou Ashampoo Office Free) é compatível com os formatos de ficheiro do Microsoft Office e abre, edita e guarda ficheiros do Excel, PowerPoint e Word. Ele pode ser usado de uma forma isolada ou em em complemento (ou alternativa) ao Microsoft Office. 
Ele oferece o que precisa para trabalhar com documentos, folhas de cálculo, apresentações e muitas outras tarefas relacionadas com o Office.
O conjunto completo do Ashampoo Office GRÁTIS contém três programas:
Ashampoo Office Free -TextMaker
O TextMaker que permite o processamento de texto avançado. Desde cartas, folhetos ou artigos científicos, este programa disponibiliza o suporte  para cada tarefa de processamento de texto. O Ashampoo TextMaker é compatível com vários formatos de ficheiros, por exemplo, todos os formatos de ficheiro do Microsoft Word, desde a versão 6.0 até à 2010.
Ashampoo Office Free -PlanMaker
O PlanMaker é um  programa (folha de cálculo) poderoso e fácil de utilizar. Com ele você pode criar folhas de cálculo e executar cálculos facilmente com mais de 330 funções de cálculo integradas, como também pode criar gráficos. Totalmente compatível com os ficheiros XLS e XLSX e exportação de PDF integrada são algumas das funções que fazem conjunto de funcionalidades disponíveis.
Ashampoo Office Free -Presentations
O Presentations inclui modelos, animações e transições que lhe vão permitir criar bonitas e interessantes apresentações.

Ashampoo Office GRÁTIS está disponível para a plataforma Windows (desde o Win 7 até ao Win 10) em diversos idiomas
Ashampoo Office Free - Idiomas
Saiba nos passos seguintes como obter a sua versão grátis.
  1. Em primeiro lugar, você terá de criar um conta nos site do Ashampoo. Poderá cria-la durante o processo de baixar e instalar mas o meu conselho é que crie antecipadamente a conta. Se ainda não têm uma conta do Ashampoo poderá aceder ao seguinte link para o fazer:  Ashampoo criar conta.
  2. Depois necessita de baixar (link disponibilizado abaixo) e instalar o Ashampoo Office GRÁTIS
  3. Quando iniciar a instalação o aplicativo irá solicitar-lhe que confirme o idioma (ou escolher outro em alternativa)
  4. Depois de instalado aparecerá uma janela similar à da imagem seguinte. Clique em " Obter Código de activação gratuito"
    Ashampoo Office Free -Activação 1
  5. Será dirigido ao site da Ashampoo onde, numa primeira fase terá de escrever o seu endereço electrónico  (janela similar à da imagem seguinte) clicando de seguida em "Solicitar código da versão completa.
    Ashampoo Office Free -Activação 2
  6.  Na janela que se segue (no site) terá de inserir a sua palavra passe e confirmar. Verá de imediato o seu código (uma mensagem com o mesmo será enviada para o seu e-mail). Copie o código e
  7. Vá à janela do instalador (ponto 4) , cole o código e clique em "activar agora" para concluir o processo de instalação. Nota: faça o processo padrão.
  8. Nota importante: Durante o processo de instalação (ver imagem seguinte) aparecerá uma janela para a "Associação de extensões de ficheiros com o correspondente nas aplicações Ashampoo". Se têm o Office da Microsoft instalado e pretende que este seja o usado por defeito não clique nesta opção. Se não têm o Office da Microsoft instalado e pretende ler (ou trabalhar) ficheiros do Office da Microsoft então seleccione esta opção.
    Ashampoo Office Free -instalação
Eis o link para aceder à pagina para baixar o instalador do Ashampoo Office GRÁTIS (disponível no lado direito, botão "transferir")

Nota final: Se pretender fazer a instalação do Ashampoo Office GRÁTIS como  programa portátil (por exemplo numa pen usb) recorra ao utilitário [usbstick.exe] disponível em "C:\Program Files (x86)\Ashampoo\Ashampoo Office FREE" do seu computador.

Divirta-se
JotaV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...