14 novembro, 2009

Free Video Converter

O Free Video Converter é um programa que converte vídeos em diversos formatos. O software é leve e fácil de instalar, não necessitando configurações manuais para sua instalação e nem muitos passos. Este programa suporta diversos formatos de vídeos e permite que você possa efectuar conversões dos seus vídeos favoritos para várias opções e conforme sua necessidade de utilização.

Para aceder ao documento explicativo do programa clique no logótipo seguinte


Para aceder à ligação do fabricante vá à habitual secção de Programas Recomendados. Esta ligação irá direcciona-lo para a página do fabricante (Koyote). Uma vez nesta página vá para o lado esquerdo das mesma e seleccione "Free Video Converter". Quando tiver este item seleccionado (aparece uma lupa no lado esquerdo do item), aparecerá no corpo central da pagina web o programa desejado. Leia o seu conteúdo e depois carregue no botão "download" e proceda de acordo com as instruções.

Não se esqueça que antes de fazer a instalação de qualquer programa deve ler os documentos de suporte disponibilizados ou na falta destes aconselhar-se.

JotaV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...