24 novembro, 2009

Video Spin- Apresentação



O VideoSpin é uma solução gratuita e em português de edição de vídeos, fornecida pela empresa norte-americana Pinnacle Systems.
A ideia da empresa é fornecer as ferramentas básicas para os iniciados na área, além de popularizar ainda mais os seus produtos, que na grande maioria são pagos e voltados para o mercado profissional.
Com VideoSpin, você pode criar e editar vídeos em questão de minutos. Este diferenciado software de edição é uma raridade, por ser gratuito e ao mesmo tempo extremamente funcional, permitindo a inserção de transições entre cenas, efeitos sonoros, trilhas sonoras e títulos tendo por base as suas fotos ou vídeos.

Um dos pontos positivos de VideoSpin é o fato dele requerer ligação à internet apenas para a instalação.
Use a ligação na secção de "Programas Recomendados".
Ao aceder à página deve clicar em" Get VideoSpin 2.0-Free!" conforme se indica na figura seguinte:
Para instalar o VideoSpin é necessário registar-se, por isso ao clicar na ligação indicada irá aceder a uma pagina como a que se segue:

Nesta página deve colocar a seu endereço de correio electrónico (correcto) e clicar em "next".Proçeda conforme as instruções. Não esqueça que os campos indicados com * são de caracter obrigatório.

Para suportar a sua iniciação a este excelente editor de video disponibiliza-se dois documentos (basta clicar em cima do nome para aceder ao Google Doc's onde pode visualiza-los ou imprimi-los para alem de o pder salvar no seu computador.)

Divirta-se

VideoSpin - introdução

VideoSpin Guia do utilizador

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...