07 maio, 2014

Remover fundos de fotos - Online com o Background Burner

Remoção de fundo

Tirar o fundo duma imagem ou foto recriando-o com um fundo transparente ou branco, é possível dum modo gratuito e sem registos, no Background Burner que funciona online.

O site disponibiliza diferentes níveis de remoção dos fundos, indo assim ao encontro de diversas exigências dos utilizadores.
Uma das particularidades do serviço é que se o seu fundo for branco e quere transformá-lo em transparente, o processo é muito simples. Basta carregar a sua imagem no site e salvá-lo como PNG.
Veja em seguida como proceder com o.
logo Background Burner
Aceda ao site e depois
1. Arraste e solte a sua imagem ou foto para a área indicada
1 - Início
2. Deixe-o trabalhar
2 - deixe-o trabalhar
3. Escolha uma alternativa. Verá a pré-visualização (da escolha no lado direito) 
3 - escolher uma alternativa
4. Nesta fase se estiver satisfeito com o resultado pode baixar o trabalho (botão "Download). Ou pode ainda retocar a imagem (botão "Touch up).
4 - Baixar ou corrigir
5. A janela "Correcção do fundo" disponibiliza pincéis vermelhos para se aplicar nas áreas a remover e pincéis brancos para as áreas que deseja manter. Use os pincéis em conjunto com o zoom para detalhar os pormenores das operações. Uma vez satisfeito com o resultado clique no botão "Use this"  para aplicar as alterações.
5 - correção de fundo
6. Para baixar o seu trabalho clique no botão "Download. Tem 2 (duas) opções:
- Se salvar com o formato JPG o seu fundo ficará BRANCO. 
- Se usar o formato PNG o seu fundo ficará TRANSPARENTE.
6 - Salvar

Para aceder ao site basta clicar em: Background Burner

Actualização 20-4-2015: Está disponível uma versão pro, Background Burner Professional Edition, construído para as necessidades das pequenas empresas e comerciantes de comércio electrónico que precisam de processamento em lote ou resultados consistentes com qualidade de estúdio.

Divirta-se
JotaV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...