03 dezembro, 2010

Sqirlz Morph – Video and/or images Morph, free

 Hoje vamos falar de mais um software de morph, absolutamente grátis e com capacidade de fazer morphs de 1 a 3 imagens fixas e/ou vídeo (formato avi com imagens fixas.  Falamos do:
Sqirlz Morph - 00
Sqirlz Morph é un freeware que pode executar a transformação de uma imagem em duas ou mais . Ele funciona através de um "sistema de pontos de ancoragem", onde pequenos pontos são colocados sobre as imagens na mesma área em relação (tais como os olhos de uma imagem de retrato) e, em seguida, esses pontos migram lentamente para se transformar em um outro. Os morphs finais podem ser salvos em vídeo formato AVI ,ou um filme de formato Flash, Gif ou mesmo como um formato bitmap/jpeg.

Para sistemas operativos dos: Windows 2k / Me / XP / 2003 / Vista
As imagens A, B, C, D etc. podem ser (morphed) juntas de várias maneiras diferentes - na sequência simples A para B para C para D, etc,FACEST_01
ou pela mistura de todas as imagens simultaneamente, ou com a "selvagem" mistura random ou aleatório .
Tente multi-morphing de todos os rostos da família em um exclusivo filme .
Salve a  sua animação como um filme do Flash, AVI vídeo, arquivo GIF animado ou bitmap / JPEG.Sqirlz Morph - Salvando
O programa inclui descrição de exemplos e ajuda. Apesar do idioma ser em Inglês a interface é muito intuitiva. e qualquer modo aqui deixamos 3 exemplos com descrição em Português. (clique nas imagens para as visualizar numa nova janela e numa maior dimensão)
Sqirlz Morph - Morph de ImagensSqirlz Morph - Morph de Videos e Imagens Sqirlz Morph - Morph - Imagens Média ou centrada
Para fazer o download aceda à área de “Programas FOTOGRAFIA Recomendados”, ou clicando aqui. Ao aceder à pagina clique em “download now” baixará um ficheiro zipado que uma vez descomprimido lhe fornecerá uma pasta contendo dentro o executável. Uma vez instalado e se o desejar aceda a Iniciar, Sqirlz Morph, e em Sqirlz Morph com o botão do lado direito do seu rato, seleccione enviar para / para o ambiente de trabalho (criar atalho)

DIVIRTA-SE
JotaV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...