23 novembro, 2013

Novas molduras de Natal (16x9) e texto para as suas mensagens

Mais Natal Digital
Adicionalmente ás novas mensagens sobre este tema venho hoje trazer-lhe um conjunto de textos "Feliz Natal" que pode utilizar usando as técnicas aqui descritas. Para além disso trago-lhe também bonitas moldura em 16x9 que pode usar como simples mensagens  ou inseri-las em vídeo.

Vamos aos textos


   
   
 

   
   
 
 
   
   
Todas as imagens acima têm áreas transparentes. Clique numa imagem para ampliá-la. Uma vez ampliada clique no lado direito do rato e use "Guardar imagem com" para o seu computador. Certifique-se que no salvamento o formato é PNG.  Nas 5 ultimas linhas , coluna à direita estão 3 GIF´s animados da versão da esquerda que pode usar  nos seus e-mails por exemplo.

Vamos agora às molduras novas. As primeiras cinco são sobretudo dedicadas aos mais jovens. Quadro são baseadas em engraçados bonecos de neve e a quinta têm um Pai Natal divertido esperando a hora para entregar as prendas. A sexta é simplesmente vermelha e as restantes apresentam-se com elementos decorativos.


 Moldura PNG - Bonecos de neve moldura 1  Moldura PNG - Bonecos de neve moldura 2
 Moldura PNG - Bonecos de neve moldura 3  Moldura PNG - Bonecos de neve moldura 4
 Pai natal esperando a hora - Moldura PNG  Moldura PNG - Simplesmente vermelho
  Decoração + estrela dourada _ Moldura PNG   Decoração Natal _ Moldura PNG
 Natureza Simples_Moldura Natal PNG  Natureza Simples 2_Moldura Natal PNG
Todas as molduras acima são em 1920x1080 (16x9) e todas têm áreas transparentes. Clique numa imagem para ampliá-la. Uma vez ampliada clique no lado direito do rato e use "Guardar imagem com" para o seu computador. Certifique-se que no salvamento o formato é PNG

Divirta-se
JotaV

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...