24 setembro, 2011

vReVeal - novidades

Em continuação da mensagem “ vReveal (v3) – Editor de vídeo (renovado)” iremos de seguida indicar as principais funcionalidades do vReveal.

Mantenha-se organizado
vReveal encontra automaticamente todos os vídeos em seu PC. Com Gallery Live, momentos preciosos estão sempre na ponta dos dedos.
Fixar num clique
Melhorar qualquer clipe com uma correcção através de um clique único para vídeo. Nenhuma experiência de edição de vídeo é necessária.
Partilha
Publicar os seus vídeos favoritos no YouTube e Facebook com um clique. Mostrar panoramas deslumbrantes em WiderAlbum.com.
Panorama
Novo em vReveal 3! Transforme qualquer clipe de panning num panorama deslumbrante. Em 180, 360, ou mesmo 720. Aviso: é viciante!
[vReveal%2520V3%2520-%2520logo%255B2%255D.png]Com software vReveal para Windows, é fácil de corrigir rapidamente os vídeos do seu telefone celular, câmara de vídeo HD, câmara digital, ou outro dispositivo. Estabilizar, iluminar, sombrear, adicionar efeitos divertidos e muito mais com apenas um clique. E é totalmente gratuito.

Estabilização
Corrigir o seu vídeo tremido com a melhor estabilização. Sem pré-processamento necessário. Muitas vezes mais rápido do que outros programas.
Limpar
De “ruidoso” para limpar em um único clique.Perfeito para DV, HDV, e DSLR. multi-frame de processamento premiado agora ao seu alcance.
Cores Auto
Cores corrigidas automaticamente. Obter brancos mais brilhantes e pretos mais pretos. Além disso, o acesso as configurações sempre que você precisar deles.


Aceleração GPU
Mais rápido do que rápido. vReveal agora roda em x86, OpenCL (AMD GPUs) e CUDA (NVIDIA GPUs). Incremente os seus vídeos 1080p a 30 FPS.
As mesmas funcionalidades podem ser verificadas com alguns exemplos na seguinte página: http://www.vreveal.com/stabilization
Se desejar um manual (em inglês) com muitas dicas, clique aqui: Quick-Start Guide to vReveal 3
Divirta-se
Jota V Multimédia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...