28 setembro, 2011

Free Studio - News

A DVDVideoSoft acaba de laçar uma nova actualização da suite de programas Free Studio. Aproveite enquanto é grátis.

Uma instalação para 44 programas

Free Studio Manager
As novidades desta actualização são as actualizações nos programas para YouTube e as novas funções nos conversores Video To... .
Um novo programa foi incluido: O Free WebM Video Converter é um novo programa potencial para converter formato WebM a outros formatos de vídeo diferentes e vice-versa (de formatos de vídeo diferentes a WebM). O programa cria vídeos WebM de alta qualidade e também possui perfis clássicos para formatos diferentes.
Links:

Saiba mais:
O Novo Free Studio Manager é um pacote de programas multimédia (com 44 programas) com um desenho melhorado. Unifica todas as aplicações gratuitas criadas pela DVDVideoSoft e inclui 8 secções: YouTube, MP3 e Áudio, CD-DVD-BD, DVD e Vídeo, Photo e imagens, Telemóveis, Dispositivos Apple, 3D. Assim, a nova interface que integra todos os programas permite-te encontrar rapidamente a aplicação que necessitas.
Para saber sobre todos os programas consulte a seguinte pagina: http://www.dvdvideosoft.com/pt/free-dvd-video-software-download.htm. Você pode descarregar a suite de uma só vez ou se o desejar descarregar um a um, Repare que na linha que contêm o nome de cada programa (se clicar no nome baixará esse programa), existe um texto a dizer “ Como funciona”, clique nele para aceder a mini tutorial do programa seleccionado.
Não deixe de consultara anteriores mensagens sobre este programa:
Divirta-se
Jota V Multimédia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...