28 novembro, 2010

Free Studio Manager- Nova Versão com 39 programas

Free Studio O Free Studio Manager é um pacote tudo-em-um  para os nossos programas e a nova versão (5.0) foi completamente redesenhada. Ele contém oito secções para agrupar todos os aplicativos gratuitos de multimédia que têm sido desenvolvidos pela DVDVideoSoft. Os programas estão ordenados nas seguintes secções : YouTube, MP3 e Áudio, CD-DVD-BD, DVD e Vídeo, Fotografia e Imagens, Dispositivos Móveis, Aparelhos Apple e 3D.

Com este software gratuito você pode converter arquivos de vídeo e áudio entre diferentes formatos para iPod, PSP, iPhone, BlackBerry e todos os telefones móveis populares e dispositivos; gravar e copiar DVDs e CDs de áudio, upload e download de vídeos do YouTube e músicas para o seu computador, iPod, PSP, iPhone ou BlackBerry, executar básicas de edição de arquivos de áudio e vídeo, bem como gravar vídeos e fazer fotos.

Relativamente à anterior versão esta suite passa a disponibilizar 39 programas (30 na versão anterior) e está dividido em 8 áreas, conforme atrás descritas, em vez das 4 da versão anterior.

O Free Studio está disponível nos seguintes idiomas:  Free Studio - Idiomas

Veja aqui o vídeo da nova versão:

A ligação para download está disponível na área “ Programas MULTI-APLICATIVOS Recomendados”

NOTA: SE PRETENDER SOMENTE BAIXAR APLICAÇÕES INDIVIDUAIS PODE FAZÊ-LO UM A UM BASTANDO PARA TAL, AO ACEDER À PAGINA DO FORNECEDOR, CLICAR MO NOME DA APLICAÇÃO PRETENDIDA O QUE O DIRECIONARÁ PARA A PAGINA DE DOWLOAD RESPECTIVA.

Tome Atenção: Durante a instalação ao aperecer um quadro similar ao da figura seguinte, desmarque as opções a mão ser que queira instalar os aplicativos nele indicados

Free Studio - InstalaçãoNão se esqueça

DIVIRTA-SE

JV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...