05 novembro, 2010

RediGone – Remover olhos vermelhos, online e grátis


Actualização
:
O RediGone foi descontinuado pelo seu autor. Em alternativa consulte:

Remoção de olhos vermelhos e maquilhagem, online e grátis com o Pictreat


Apesar de as máquinas modernas apresentarem funções de prevenção dos olhos vermelhos, acontece que regularmente nos deparamos com diversas situações em que  temos aquela fotografia que saiu a jovem, logo naquele dia tão especial, em aparece com os olhos vermelhos.
Já aqui indicamos alguns programas que fazem a correcção dos olhos vermelhos tais como o “Makeup" (Photo.to) – Maquilhador de fotografias”.
Hoje vamos falar do RediGone
RediGone é uma ferramenta  fácil para remoção de olhos vermelhos. A única coisa que você precisa é de um navegador da Web e fotos. Você não vai ter de baixar nada.Tudo é feito directamente nos servidores do fornecedor. É uma ferramenta online (em linha)
Suporta os mais comuns formatos de arquivos de imagens, como BMP, JPG, PNG e TIF.
Suporta fotos até 2Mb.
O armazenamento das imagens não é permanentemente. O sistema automaticamente apaga todas as imagens com mais de 24 horas. Portanto, recomendamos que você faça download das imagens para o seu computador. Neste caso se se abrir uma nova página Web, basta clicar com o lado direito do rato e seleccionar “guardar como” para a recolher no local do seu pc que pretender
Qual é a "melhor prática" para a remoção de olhos vermelhos?
Existem algumas coisas que você pode fazer para optimizar o resultado. Primeiro, comece por seleccionar apenas os olhos vermelhos. Se você seleccionar todo o rosto, o resultado é susceptível de não resultar. Depois que a imagem foi gerada e você não está feliz com o resultado, você pode ajustar a redução de olhos vermelhos usando os controladores 'menos' e 'Mais' . Na maioria dos casos , porém,  isso não deve ser necessário.
Como fazer?
Em primeiro lugar vá para o site (ligação diponivel em “Programas ONLINE Recomendados”. Uma vez nele basta seguir os passos conforme se ilustra na seguinte imagem.RediGoneClique em “Get started” para iniciar o processo e proceda conforme solicitado.

Fácil não é?
Então não se esqueça
DIVIRTA-SE
JotaV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...