29 outubro, 2012

Clipes de video em 16x9 para os seus filmes

 Precisa de clipes de video para usar como    fundo (backgrounds) nos seus filmes Full HD 1920 por 1080 (16x9) ? Então consulte o Free Worship Backgrounds.
Se desejar baixar os pequenos video terá de criar uma conta. Basta ir a "Signup for free", no topo lado direito e depois escrever o seu nome, nome de utilizador e o seu e-mail.
Depois receberá na sua caixa de correio a informação para aceder e respectiva palavra passe. 

Agora é só navegar para encontrar aquilo que deseja. São muitos e variados. Uma vez que gostou de um deles, clique em cima do botão onde diz "Background details e Download links". Nesta página irá encontrar diversa informação sobre a qualidade e a licença. Por exemplo, 
  • Quality: Full HD quality, 1920x1080p, 30 fps
  • License: 100% royalty free license that allows you to use the music in all types of productions, for worldwide distribution, forever...
Por debaixo irá encontrar 3 botões de download, o da esquerda para baixar em formato "WMV", o do meio em "AVI" e o da direita em "MOV". 
Baixe o formato desejado clicando num dos botões. Se por acaso não estiver familiarizado com os tipos de ficheiro, baixe o formato "AVI" (botão do meio) pois este roda na grande maioria dos editores e com boa qualidade.
Nota: Quando baixar o logótipo desaparece do clip.

Se não encontrou nada do seu agrado, consulte os sites abaixo indicados que tambem disponibilizam clipes de fundo em 16x9:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...