04 janeiro, 2014

Ajustes e efeitos nas suas fotos com Web Camera 360

Web Camera 360 - Antes e Depois
O Web Camera 360 é um excelente aplicativo online que convêm ter em consideração na hora de fazer o aprimoramento (melhoramento) das suas fotos ou recriar diversos efeitos que transformarão a sua foto.

Estas funcionalidades estão disponíveis online na função web, não exigindo qualquer tipo de registos para além de serem disponibilizadas aplicações para iPhone ou ou Android.

As diversas funções disponíveis podem ser aplicadas de um modo automático, semi-automático ou totalmente personalizado dependendo estas do tipo de função a ser aplicados.

Para um melhor aproveitamento da aplicação, disponível em Inglês mas muito acessível, convêm dar uma olhadela na sua interface.
Uma vez que aceda à página do desenvolvedor poderá aceder directamente à aplicação web começando por carregar uma foto sua, clicando no botão upload ou se pretende somente testar, usar uma das fotos disponíveis na parte inferior da mesma página e deste modo aceder ao aplicativo.
A sua imagem será aberta na área central da mesma e serão disponibilizados os diversos botões e funções, veja a figura seguinte: 



















Na zona 1 irá encontrar diversos botões entre os quais os referenciados na anterior figura que são muito úteis para mudar a visualização do que está a alterar. Mudando para "Two Photos" (2 fotos) pode ver o original e o modificado lado a lado. Mudando para "Midline" (meia linha) verá a imagem recortada ao meio, na parte esquerda parte do original correspondente e à direita a outra metade com a transformação. Muito interessante e útil.

Na zona 2 irá ter acesso à área de ajustes ou melhoramentos. Verifique na imagem anterior as primeiras dicas sobre esta área. Teste as diversas opções. É muito intuitivo

Na zona 3 irá ter acesso à área de efeitos. Verifique na imagem anterior as primeiras dicas sobre esta área. São inúmeras as alternativas disponíveis e algumas delas muito bonitas. Não deixe de as testar.

Por agora deixo-lhe o link de acesso à página da Web Camera 360.
Divirta-se
JotaV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...