03 setembro, 2015

FotoSketcher - Novidades

FotoSketcher - Pintura esboço a pastel-cor
Pintura com FotoSketcher - esboço a pastel-cor
O FotoSketcher lançou recentemente a sua versão 3.20.
Como novidades deste ultimo lançamento, e de acordo com o seu autor, esta versão apresenta um melhor suporte para o Windows 10, melhoria da gestão da memoria, uma nova janela popup para pré-visualizar os efeitos e correcção de erros diversos.
Adicionalmente foi lançada também a versão portátil para Windows de 64 bit o que permite uma melhor gestão de fotos de grandes dimensões.
FotoSketcher iconRelembrando o programa: o FotoSketcher é um programa gratuito para o Windows que converte as suas fotos digitais em arte automaticamente e em apenas alguns cliques do rato. Mais de 20 estilos diferentes estão disponíveis para criar esboços a lápis, aguarela, pinturas a óleo, desenhos a lápis ou a tinta e cartoon (desenhos animados).

Poderá encontrar mais informação que escrevi anteriormente, fazendo uma pesquisa com o nome do programa na janela "Busca Rápida".

FotoSketcher pode ser baixado na pagina baixar FotoSketcher onde encontrará (para Windows de 32 bit) as versões para PC e Portable (portátil)

Se desejar saber mais sobre o programa consulte Ajuda FotoSketcher

O Exemplo da 1ª imagem desta mensagem foi obtido com os parâmetros indicados na figura seguinte.
Exemplo FotoSketcher - esboço a pastel-cor
Veja um detalhe comparativo entre o original e a pintura na imagem seguinte
Detalhe Exemplo FotoSketcher - esboço a pastel-cor

Divirta-se
JotaV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...