22 dezembro, 2011

Photo card maker

Card maker natal 11 - 2
Kigo Photo Card Maker é um software fácil de usar  para você perosonalizar os seus cartões. Para instalação no seu pc. Você pode escolher entre uma variedade de modelos profissionais e adicionar suas próprias imagens e texto. Com ele vai poder transformar as suas fotos em anúncios, convites, cartões de férias e muito mais, abolutamente grátis e sem registos.
A interface é muito simples e intuitiva. Quando baixa o programa ele vem municiado de alguns templates. Adicionalmente você pode baixar muitos mais templates do site.
Vamos às dicas:

1º Para baixar o programa  clique no seguinte link: http://www.photo-card-maker.com/download.html para aceder ao site. Nesta página clique no botão "verdinho” chamado “Donload Now!”
2º Instale o programa
3º Para adicionar mais templates há que aceder ao site e baixar os arquivos zipados (estensão zip). Crie uma pasta nos seus documentos chamada por exemplo “Card Maker- templates adicionais”. Guarde nela todos os ficheiros zip que desejar.
4º Para importar os novos templates dentro do programa proceda do seguinte modo:
PASSO 1: Executar o programa PhotoCardMaker .
PASSO 2: Clique no botão "Template" na parte superior da PhotoCardMaker, para mostrar a barra dos templates (ou temas).
PASSO 3: Clique no botão "Import Template" , aparecerá uma caixa de diálogo para selecção de arquivos. Seleccione a sua pastae depois seleccione o ficheiro zipado pretendido(*. zip), clique em "OK". Photo Card Maker fará a importação.

Após a importação terminar, você pode clicar no botão "Select Template" . Seleccione a categoria desejada para poder ver os novos modelos lá.
5º Seleccione um e transfome-o a seu gosto.
6º Não se esqueça de salvar o seu trabalho quando terminar.
Vamos agora saber onde estão os templates adicionais.
Lista de todos os templates disponiveis:

Selecção do JotaV com templates de Natal (clique nos links):

Divirta-se e Feliz Natal
Multim Natal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...