30 setembro, 2012

Dica de navegação - Botão voltar para o início

Gostaria de informar todos os visitantes que está disponível uma nova funcionalidade no blogues do JotaV. Esta funcionalidade é um simples botão que lhe permite rapidamente voltar ao topo (inicio)do blogue. Quando acede ao JotaV Multimédia
JotaV Multimedia - blog
e começa a rolar para as páginas de baixo, aparece um botão no lado esquerdo (sinalizado a laranja na imagem seguinte)

JotaV Multimedia - blog - scroll to top 1
Para melhor desfrutar melhor desta funcionalidade basta clicar no ponto sinalizado a azul da mesma imagem para minimizar a barra de funções na parte debaixo do blogue. Pode sempre voltar a ver toda a barra, voltando a clicar no mesmo. A página de navegação ficará com o aspecto mostrado na figura seguinte.
JotaV Multimedia - blog - scroll to top 2
Em qualquer altura que deseje voltar ao início basta clicar no citado botão do lado esquerdo com fundo verde e uma seta a apontar para cima.

Esta mesma funcionalidade (botão laranja à esquerda) foi colocada no blogue UNISETI-Fotografia e Multimédia onde deve proceder do modo indicado anteriormente.
UNISETI-Fotografia e Multimédia - blog - scroll to top
Também no JotaV Editores, foi adicionado idêntica funcionalidade, só que neste caso, como não existe barra no fundo, basta rolar e aparece o botão, à direita e em azul.
JotaV Editores - blog - scroll to top
Boa Navegação
Jota V Multimdia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...