21 maio, 2013

Ferramentas GIF online, e não só.

Efeito para gif, virar página
A ViscomSoft têm no ar, um conjunto de aplicações online, simples e que disponibiliza de um modo gratuito.
Existem diversas aplicações para utilizar em gif's, com webcam's, colagens, edição simples de fotos, incluindo efeitos.
São simples mas algumas delas produzem um efeito final interessante como o exemplo à esquerda efectuado com 3 fotos na aplicação "Gif image turn effect".

Dos testes realizados verificamos que não existem algumas ferramentas úteis tais como a pré-visualização  ou a ferramenta desfazer. Por outro lado, o utilizador não têm controlo sobre todas as funções.
No entanto e tendo em consideração a empresa é possível que mais desenvolvimentos surjam num futuro próximo.
Apesar de destas restrições, é de considerar estas aplicações, sobretudo para o iniciante ou a quem necessite duma transformação simples e rápida. Basta ter acesso à web.
Para tal aceda ao seguinte link: http://www.viscomsoftonline.com/.
Ira deparar-se com um página (um pouco escura) com os acessos a todas as aplicações. Clique num deles para aceder à interface. Nele ira encontrar 12 aplicações, que estão referenciadas na imagem seguinte.
Interface e aplicações da ViscomSfot online

 Existem caixas de sub-funcionalidades diferentes em cada uma das aplicações dependo da sua funcionalidade. A interface de cada um deles é intuitiva através de botões sugestivos. 
Uma referencia: A funcionalidade colagem de fotos permite adicionar um fundo, existem 100 diferentes, e nele colar as suas fotos, reposicioná-las, rodá-las, etc.
Divirta-se
Blog do Jota V Multimedia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...