17 abril, 2010

Google chrome

Já deve ter  reparado que quando abre o seu navegador da internet em determinadas páginas, algumas vezes, ele têm dificuldades em abri-las. Para além da tecnologia de cada um deles há também um factor que  o influencia. De facto e sobretudo em alguns blogues estes funcionam muito melhor e de um modo mais rápido quando comparado com outros. Isto deve-se ao facto de os responsáveis dos mesmos operarem sobre determinada tecnologia e assim desenvolvem aplicações que funcionam nessa base. Não quer dizer que as mesmas não funcionem noutros navegadores mas por muito que eles façam há sempre um que funciona melhor.

Testamos o nosso blogue em duas plataformas do dois mais conhecidos navegadores. Ele funciona muito melhor, com maior rapidez e não “prende” quando determinados elementos de pagina carregam.

A nossa preferência vai para o “chrome” da Google. O nosso blogue está optimizado para trabalhar com o Google Chrome.

Gostaria de saber mais sobre este navegador? Veja a informação seguinte que têm por base o conteúdo da pagina oficial do Google-PT

Nota: As ligações inseridas irão abrir conteúdos do site oficial numa nova pagina.

Porquê utilizar o Google Chrome?

Google ChromeO navegador de internet é, possivelmente, o software mais importante do seu computador. Você passa a maior parte do seu tempo na internet dentro de um navegador: quando pesquisa, conversa, envia e-mails, faz compras e operações bancárias, lê as notícias e vê vídeos on-line, utiliza normalmente um navegador.

  • Velocidade

    O Chrome foi concebido para ser rápido de todos os modos possíveis: é rápido a arrancar a partir do ambiente de trabalho, carrega páginas Web num ápice e executa rapidamente aplicações Web complexas. Saiba mais acerca do Chrome e velocidade.

  • Simplicidade

    A janela do navegador do Chrome está optimizada, clara e simples.

    O Chrome inclui ainda funcionalidades concebidas para proporcionar eficiência e facilidade de utilização. Pode, por exemplo, pesquisar e navegar a partir da mesma caixa e organizar separadores como quiser, de forma rápida e fácil.

  • Segurança

    O Chrome foi concebido para o manter mais seguro na Web, com protecção incorporada contra software maligno e phishing, actualizações automáticas para garantir que o navegador tem sempre as últimas actualizações de segurança e muito mais. Saiba mais acerca das funcionalidades de segurança do Chrome.

  • E mais funcionalidades

    O Chrome tem muitas funcionalidades úteis incorporadas, incluindo extensões, tradução no navegador, temas e muito mais. Saiba mais acerca das funcionalidades mais recentes e mais apreciadas do Chrome.

Saiba mais

Quer assistir a alguns vídeos sobre as áreas atrás referidas bem como outras questões tasi como:

O que é um navegador? whatbrowser.org/pt-pt/
 
 
Saber mais sobre a tecnologia, ouBanda desenhada do Google Chrome
  •  
 
O Google Chrome em acçãoExperiências para o Google Chrome

 

 

 

Então visite Google Chrome Portugal.

Google Chrome

O download do programa pode ser feito na página anteriormente indicada ou na área habitual de “Programas Recomendados”.

JV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...