28 abril, 2010

Edição de vídeo online - JayCut

Actualização: O Jaycut deixou de estar disponível. O "FileLab Video Editor" (online) Deixou de funcionar com as ultimas versões do chrome.

imageA edição de vídeo Online  traz novas possibilidades
imageO JayCut é um editor de vídeo online que tem todas as características que você esperaria encontrar numa ferramenta de edição de vídeo instalado num computador tradicional. Ele é executado directamente através dum navegador de internet sem necessidade de downloads demorados ou instalações pesadas.
A interface de utilização é muito semelhante ao do Movie Maker, encontrado no Windows XP, pois basta seleccionar o efeito e arrastá-lo até a linha do tempo, pode especificar qual intervalo de segundos do efeito a ser inserido. Com JayCut você pode montar uma sequência de imagens ou clips de vídeo, criando um vídeo novo totalmente personalizado.
Para utilizar este serviço necessita de se registar no site. Apesar do idioma ser o Inglês este aplicativo é muito intuitivo e não será problema de maior para quem já utiliza outros editores.
Você pode ainda criar um repositório online para todos os seus arquivos de imagem e vídeo.

Características
No editor de vídeo JayCut você vai encontrar as funcionalidades de edição básicas e adicionalmente recursos optimizados para a web, tais como:  image
  • Remix / trim de vídeos e imagens
  • Adicionar música, transições e efeitos
  • Adicionar legendas e titulos
  • A transcodificação é automatizada
  • Use a mesma conta como editor
  • 1-Clique para a exportação para o YouTube e Facebook
  • Exportação de Vídeos para Iphone, Win e Mac
 
Como isso funciona?
image
A experiência da web é reforçada por várias optimizações como o JayCut em tempo real graças à tecnologia de renderização. Os utilizadores obtêm resposta quase instantaneamente, não importa se o vídeo é de 30 segundos ou 30 minutos de duração. O processamento de vídeo real é feito remotamente em servidores da JayCut, que tanto faz a edição móvel possível e remove a sua necessidade de investir em hardware caro.


Para aceder ao site do JayCut aceda à área de Programas Recomendados onde deve começar por fazer um registo muito simples para aceder ao serviço.
Divirta-se

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...