09 junho, 2010

Free Online Business Card Maker - Criar Cartões de Visita pessoais

Vamos continuar no Mundo OnLine. Hoje vamos apresentar algo mais pessoal, Ou seja “The Free Online Business Card Maker” que lhe vai permitir criar Cartões de Visita Pessoais.
Os cartões pessoais de visita caíram de popularidade ao longo do tempo, no entanto quantas foram as vezes que teve de recorrer a um pedaço de papel e a uma caneta (nem sempre disponíveis), para passar essa informação pessoal?
Pois bem, existem soluções que lhe facilitar esta tarefa, sem instalações, sem registos, de um modo simples que após realizado lhe permite baixar um pdf para impressão de um figura única (boa para colocar num placard de informação) ou em 10 cartões (com ou sem margem) que poderá imprimir no papel que deseja ( o próprio site dá-lhe essa informação).
O site está em Inglês mas vamos procurar aqui deixar-lhe algumas dicas no sentido de facilitar o processo :
  1. O site chama-se “businesscardland que traduzido à letra significa a Terra (ou o Campo) dos Cartões de Negócio (mas também podem ser pessoais)
  2. Uma vez no site devemos seleccionar “Create Bussines Card” ( link directo)
  3. Uma vez nesta área vai ter 4 grandes famílias de escolha (lado esquerdo ou na própria pagina)
  4. Seleccione (veja o visual) daquela que vai de encontro ao seu desejo ou gosto pessoal, clique na pretendida
  5. Vamos fazer um exemplo. Seleccionamos “Simple Sans”, aparece 2 opções sublinhadas por debaixo da figura, seleccionamos “no blend-10 cards”
  6. Aparece a opção de “Stardand American ” ou “Sandard International” ( usado na Europa) . seleccionamos o 2º.
  7. Aparece um quadro para preenchimento. Vai ter de clicar nos quadrados (box) e depois escrever o texto que deseja em cada um deles
  8. Uma vez preenchidos os campos, clique em “Apply settigns”
  9. Aparecerá um quadro em que pode escolher as cores dos campos do “Template” seleccionado. Veja as cores no cartão virtual e as abas por debaixo respeitante às mesmas. Neste caso “Dark Grey” para linha (não fiz nada) , “GoldenGreen” (alterei para um cinza escuro ) e “White” para o fundo (mantive, assim sempre se poupa algum dinheiro na impressão)
  10. Veja o resultadoCartão Visita blogue MultimédiaDepois foi só seleccionar as diversa opções para ter o meu pdf para depois imprimir.
  11. Veja agora os exemplos de ;
    1. “Print 1 card per page” (imprimir um cartão por pagina) e
    2. “Print 10 cads per page” (imprimir 10  cartões por página) com a subopção “I will cut them out myself” (cortarei eu próprio) 
(clique nos textos e acedera ao pdf, pode imprimi-lo ou baixar para o seu computador)
Divirta-se

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...