03 junho, 2010

Fun Photo Box- Editor de Imagens OnLine (Divertido)

Em continuação de anterior mensagem vimos hoje apresentar o editor onlineFun Photo Box 1 Nele pode criar uma imagem divertida de um seu amigo ou utilizar alguns dos recursos para a realização das suas apresentações e vídeos.

Vejamos alguns exemplos que criamos com o logotipo da UNISETI-Fotografia e Multimédia blogue por nós apoiado.

Pode ver as imagens numa maior dimensão e numa nova janela ao clicar sobre a mesa. Inserimos um titulo em cada uma que basta passar com o rato sobre elas para o visualizar.

Este “Produtor” está cada vez mais “famoso”

Nota: Este aplicativo permite criar animações que serão guardadas com o fomato “.GIF”. Este formato quando aberto com um editor de fotos aparece só uma imagem. Se o desejar ver animado abra-o com um player de filmes (exemplo: Windows Média Player). Os gif animados podem ser utilizados no Windows Movie Maker. Mais em baixo nesta mensagem encontrará dois exemplos de gif animados.

Industria do CinemaEm Africa Nos OceanosAmigo 1Famoso  Amigo 2  

Apesar de o idioma ser em Inglês (pode também optar pelo Alemão ou Italiano), este software apresenta uma interface muito simples e intuitiva, no entanto deixamos aqui algumas indicações para aqueles utilizadores que não estejam familiarizados com es.

  • Aceda ao link do FunPhotoBox inserido na área lateral de “Programas ONLINE Recomendados”. Ao aceder à página principal encontrará esta área:Fun Photo Box 2
  • O processo é muito simples: 1º Seleccione um efeito, 2º Carregue a sua foto e 3º Salve o resultado (Se não gostar do resultado pode seleccionar outro efeito da mesma família, se escolher outra família de efeitos pode de ter de carregar a foto outra vez. De qualquer modo o processo é bastante rápido)
  • O efeito pode ser seleccionado logo na pagina principal ou então recorrendo às abas (ver figura anterior) para as famílias de efeitos.
  • As famílias de efeitos disponíveis são: Face; Foto; Animação; Cartões; Revistas e ainda Ferramentas (nesta você pode criar um efeito seu)
  • Dentro de cada família pode haver mais que um página. Esteja atento ao final da pagina onde aparece a palavra PAGE seguido de números. Os números a verde são páginas adicionais.

Divirta-se

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...