07 junho, 2010

Slide- Criar Slideshow online

Actualização: Slide.com closed its doors on March 6, 2012 and is no longer available. O Slide.com fechou o seu serviço no dia 6 de Março de 2012 e não está mais disponível. Os links desta mensagem serão removidos.

Em alternativa considere: Slideshow creator em Português e grátis ou Free Photo Slideshow Creator
Veja esta mensagem, passo a passo como Como criar um slideshow
----------------
O "Mundo" online não deixa de nos surpreender com as suas funcionalidades. Hoje, e após algumas solicitações, vamos falar de slideshows.
Já todos nós, de um modo ou de outro, vimos apresentações de slides elaborados por programas específicos como o power point (formato pps) ou o openoffice impress (formato odp). No entanto estas ferramentas requerem, nalguns casos conhecimentos avançados.
Se pretende uma aplicação em Português, simples e funcional, que lhe permita entre outras coisas:
  • Criar, Salvar e Partilhar um slide show
  • Optar por projectos predefinidos muito interessantes
  • Customizar os seus slides recorrendo a diversas opções de
    • Estilos
    • Skins
    • Temas
    • Musica
    • Efeitos
    • Tamanho e
    • Privacidade (publico, privado ou só para um grupo)
Então consulte o SLIDE. Vai gostar.
Apesar de não ser obrigatório, aconselhamos o registo, é muito simples e será muito útil na edição dos seus slideshows. Para alem disso durante o processo têm a oportunidade de criar um url especifico para sí. O meu é http://jotav.slide.com .
O processo é muito simples, carregue as suas imagens, seleccione as diversas opções e salve o seu slide show. No final têm diversas opções que lhe permitem enviar o link, copiar o código fonte para inserir no seu blogue ou simplesmente salvar no seu disco para mais tarde desfrutar com os seus amigos.
Se tiver alguma dúvida consulte a pagina de perguntas e respostas em http://www.slide.com/faq ou clicando em AJUDA no topo superior direito da página principal.
Para alem disso o site está cheio de muitas e interessantes funcionalidades. Um delas é a possibilidade de criar a sua própria skin. Veja a que eu criei com o já celebre "Produtor"

Produtor Multimédia Uniseti
Multimédia Sénior Skin by JotaV
De seguida pode visualizar duas apresentações criadas com as fotos de popularidade do “Produtor”, anteriormente publicadas em  FunPhotoBox e Photo505.
Quer aceder ao Slide.com? Vá para o link na área de “Programas ONLINE Recomendados”.
Divirta-se

1 comentário:

  1. Por favor a unica coisa que não consigo é colocar musica no slide....Me pode ajudar...Obrigada

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...