02 junho, 2010

Photo505- Editor de fotografias online (divertido)

Sim porque tudo na vida não pode ser sempre sério e formal, ou artístico, hoje vamos falar de um modo divertido de trabalharmos as nossas fotos.

Com isto não quer dizer que não possamos utilizar os próximos efeitos de um modo mais sério, mas hoje a palavra de ordem é DIVIRTA-SE.

Vamos, mais uma vez, recorrer a um programa online. Para tal vamos partir da seguinte imagem base:Multimedia prodEsta é o logótipo da Uniseti-Fotografia e Multimédia. ao qual este blogue suporta em todas as suas vertentes.

Vejamos como é reconhecido através dum “sequência” fotográfica demonstrando a sua popularidade pelo “Mundo”: Multimédia, Professores, Artistas, Placards; Arte deco; Galerias de arte; Manifestações de rua; Capa de Revista famosa e até tatuagem de um Fan fanática…………..

MultimédiaProf´sArtista    Placardsarte deco    GaleriasManifestaçõesCapa de revistaFan fanática

(Para visualizar as imagens numa maior dimensão e numa nova janela clique na imagem pretendida)

Quer divertir-se, então aceda ao PHOTO505 através do link em “Programas ONLINE Recomendados”, seleccione o idioma através das bandeiras no topo superior direito, seleccione o efeito/montagem pretendido, carregue a sua imagem ou foto, gostou? então salve para o seu disco.

E já está

Divirta-se

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...