01 julho, 2010

Photo! Editor – Programa multifuncional de edição de fotografia, online ou no seu pc.

Já aqui fizemos referência a um excelente editor de fotografias online em anterior mensagem, sobre o tema “Edição de Fotografia, Efeitos e Molduras, online”, estamos a falar do Pho.to.
Este site apresenta inúmeras funcionalidades sobre a fotografia, quer no acesso online, quer na utilização de programas para instalação no seu pc.
Hoje vamos falar do Editor de Fotografias ou seja do:

Photo! Editor

O Photo! Editor é um software multifuncional poderoso, Que oferece um conjunto completo de ferramentas de edição de imagem. Ele contém tudo para quem tenha uma câmara digital e necessite de corrigir ou melhorar as suas fotos. Você vai apreciar a conveniência máxima e abordagem profissional prestados por cada uma das ferramentas.
Com o Photo! Editor, você pode remover olhos vermelhos instantaneamente, realçar a cor da imagem, fazer caricaturas engraçadas, adicionar efeitos de iluminação surpreendentes, endireitar e redimensionar as suas imagens.
O Denoise é uma das melhores ferramentas do mundo para remover o ruído de iluminação e cor das imagens digitais realizadas em condições de fraca iluminação.
Você também poderá apreciar a Make Up, uma ferramenta que oferece um conjunto completo de retoque de filtros para realçar o melhor das suas fotos.

Se você quiser editar as suas fotos online com extrema facilidade e diversão, vá ao Online Photo! Editor (acesso na área de “Programas ONLINE Recomendados”).
Para além das ferramentas de edição essencial, este serviço online permite que você aplique efeitos artísticos diferentes, aumentar retratos, e muito mais!
No entanto, o Photo! Editor software oferece algumas características únicas (como Lighting Effects) e dá aos utilizadores mais experientes um maior controle sobre a edição (por exemplo, realçar a cor)
Se pretender baixar (descarregar) o programa para utilização no seu pc, aceda à area de Programas FOTOGRAFIA Recomendados ou clicando aqui.
Vamos de seguida indicar as características de cada uma das funcionalidades que pode encontrar neste programa, inteiramente grátis e ao seu dispor …
 

Características das ferramentas do Photo! Editor


Correcção de olhos vermelhos (Fix Red Eye)
O Fix Red Eye é uma ferramenta que permite que você, rapidamente e de um modo fácil, possa remover olhos vermelhos das suas fotos. Uma imagem pode ser fixado automaticamente (sem selecção manual é necessária na grande maioria das fotos) ou editados no modo manual.

Realçar a cor (Enhance Color)
A Enhance Color (realçar a cor) é uma ferramenta que contém uma série de utensilios avançados para ajustar a cor da imagem, contraste, brilho e saturação. Uma imagem pode ser fixado automaticamente (correção de cor padrão será realizado) ou editados no modo manual.

Denoise
O Denoise é uma ferramenta desenvolvida no Laboratório de Investigação VicMan e usa um dos melhores tecnologias do mundo para remover eficazmente a luminância e o barulho de cor, a partir de imagens feitas em condições de fraca iluminação. Ele oferece uma excelente qualidade de fotos processadas, não importa se a imagem é fixada de forma automática ou editados no modo manual.
Deblur
O Deblur é uma ferramenta que permite melhorar as suas imagens borradas. A ferramenta usa um método avançado que torna possível melhorar mais as fotos desfocadas.

Caricatura (Caricature)
A Caricatura é uma ferramenta que permite criar caricaturas engraçadas, transformar as fotos com efeitos especiais.
 

Compensar ( Make Up)
A Make Up é uma ferramenta que contém um conjunto completo de retoque de filtros para realçar o retrato.

Iluminação (Lighting Effects)
O Lighting Effects é uma ferramenta que permite aplicar efeitos de iluminação artística nas suas fotografias, bem como adicionar o relevo 3D.

Endireitar (Straighten)
O Straighten (Endireitar) é uma ferramenta que oferece a maneira mais fácil de corrigir fotos inclinadas.
 

Redimensionar (Resample)
O
Resample (Redimensionar) é uma ferramenta que permite-lhe redimensionar imagens ampliando ou reduzindo-as sem perda de qualidade de imagem.
 

Recortar (Crop)
O
Crop (Recortar) é uma ferramenta que permite recortar imagens de um modo conveniente , produzindo os recortes com a melhor qualidade possível.
 
E o processamento em lote (Batch processing )
O Photo! Editor permite que você edite as suas imagens no modo batch (processo ou em conjunto) O processamento em lote permite que você edite rapidamente várias fotos com o mínimo esforço. Você pode processar lotes das imagens com facilidade usando o seu browser. Basta seleccionar vários arquivos, clique com o botão direito sobre elas e seleccione a ferramenta desejada.

Gostou….
Divirta-se
JotaV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...