30 julho, 2010

Giveaway of the Day

Giveaway of the Day é um projecto muito interessante e com a mais valias para os utilizadores. Basicamente, através de programas estabelecidos com os fabricantes, este site permitirá fazer o download de  programas pagos mas que estarão disponíveis de uma forma gratuita durante um dia.

Giveaway of the Day in Portuguese

De acordo com os mentores eis uma parte dos objectivos:

“A ideia por trás desta iniciativa é que muitos sítios e produtores de software oferecem downloads grátis; mas nós somos os únicos a oferecer downloads em giveaway. O que significa isso?

Basicamente, todos os dias escolhemos um programa que será o programa Giveaway of the day. Este programa estará disponível para download durante 24 horas (ou mais, se assim o entender o produtor) e esse software será absolutamente grátis. Isto é – não se trata de uma versão experimental ou limitada – mas de uma versão registada e legal do software que será gratuito para os nossos visitantes*.

O software será apresentado na sua total funcionalidade, sem quaisquer limitações, excepto as mencionadas nos Termos e Condições.

A ligação para download permanecerá no nosso sítio pelo período de tempo acordado com o produtor do software e a informação sobre outros produtos do produtor de software apresentando o título em distribuição.”

O JotaV colocou duas ligações a este site de modo a facilitar a aproximação da Oferta do Dia.

Na barra lateral encontrará um banner que lhe indicará qual o produto e tempo restante entre outras informações.

Nas paginas superiores encontrará uma pagina dedicada e que todos os dias lhe indica o produto bem como uma pequena descrição sobre o mesmo.

Em qualquer dos casos basta clicar em cima da área e será redireccionado para o site Giveaway of the Day

O JotaV declina qualquer responsabilidade nos produtos apresentados cabendo ao utilizador a análise previa dos mesmos. A nossa recomendação é que faça os downloads de produtos que realmente lhe interessem.

Não se esqueça 

Divirta-se

JotaV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...