21 julho, 2010

Wire Pilot Lite – Remover cabos , e não só, das fotos

http://www.bestfreewaredownload.com/freeware/t-free-wire-pilot-lite-freeware-usayntxk.html

Já lhe aconteceu que ao tirar fotos ao ar livre por exemplo de um monumento ou paisagem naquela viajem que vez e ao apreciar essas fotos no seu computador as mesmas são “atravessadas” por cabos eléctricos ou outros objectos lineares como postes de luz, criando aspectos inestéticos e retirando a  beleza da mesma?

Não desespere. Eis a solução:  Wire Pilot Lite

O Wire Pilot Lite retira os fios e outros objectos lineares indesejados melhorando assim as fotos tiradas ao ar livre.

Este programa, que pode ser usado como um plug-in Adobe Photoshop ou outro programa compatível, também têm outras ferramentas básicas de edição de fotografia tias como: "Brilho e Contraste", "Rodar (Rotate e Flip)", "Redimensionar" e "Cortar (Crop)".

Veja aqui um exemplo Antes e Depois (repare no fio eléctrico que atravessa a fotografia do lado esquerdo e após a “remoção” como ficou a mesma já sem o dito fio)

WirePilot 1WirePilot 2

O Wire Pilot Lite , depois de instalado, apresenta uma particularidade muito interessante que irá auxiliar na explicação de cada uma das suas funcionalidades. Estou concretamente a referir-me aos vídeos de demonstração, disponíveis quando abrimos o programa e também acessível a partir do comando “Demonstration”

Simples, rápido e eficaz e absolutamente grátis e disponível a partir do link na área de “Programas FOTOGRAFIA Recomendados

Divirta-se

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...