08 abril, 2012

SumoPaint, online no JotaV e no seu idioma

O fabuloso editor de imagens SumoPaint  Sumo.fm ,está agora disponível no JotaV Multimédia Editores, (clique aqui para aceder)para que possa desfrutar das imensas potencialidades por ele disponibilizados.

De facto basta clicar na página de topo com o nome SumoPaint Sumo.fm, e acederá ao editor. 
Tome nota: Para uma melhor utilização o editor irá abrir e sobrepor-se (lado direito) expandindo a sua área de trabalho (ver na próxima imagem), permitindo deste modo uma maior flexibilização dos recursos.

Ao clicar na citada página aparecerá o Sumo a desejar boas vindas e depois a interface em Inglês conforme a seguinte imagem:

SumoPaint no JotaV Multimedia
SumoPaint -Idiomas

Para trabalhar no seu idioma (se este não for o Inglês) basta clicar na bandeira inglesa, no canto superior esquerdo da linha de comandos do editor e seleccionar o desejado. 

Veja o exemplo na figura ao lado para seleccionar o idioma Português.

Aqui pode trabalhar em 18 idiomas, espero que um seja o seu.

Veja na  na imagem seguinte como fica o editor em Português.
SumoPaint - Interface em Português

Bom agora é só diversão, mãos à obra e inspire-se
SumoPaint- Teste (inspirado?) do JotaV
As funcionalidades deste editor são imensas.
Já aqui foi publicada uma mensagem sobre este editor, Sumo Paint- Editor de fotografias OnLine, mas na impossibilidade de as descrever todas gostaria de lhe chamar a atenção para as seguintes dicas:
  1. No editor, linha de comandos, ao clicar em Ajuda (Help)/ Conteúdo de Ajuda acederá a um página como uma imensidão de dicas organizadas por temas. Também poderá aceder ao mesmo conteúdo clicando no seguinte link:  http://www.sumopaint.com/help/
  2. Se desejar aceder somente a videos tutorias consulte a seguinte página do Youtube: The Official Sumo Paint Channel
  3. E por ultimo, não se esqueça que as ferramentas (similares) funcionam de um modo idêntico às de outros editores pelo que não deixe de consultar mensagens aqui publicadas no JotaV Multimédia sobre outros editores para se familiarizar com as mesmas.
Divirta-se
Jota V Multimédia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...