22 junho, 2011

iaza – Óptimo editor e conversor de imagens, com efeitos, online e grátis

iaza - logo
iaza3D uma imagem A simplicidade é neste caso sinónimo de qualidade. O iaza é um editor online, no qual não é necessário qualquer registo e com uma interface muito simples, disponível em vários idiomas incluindo o Português, mas indicativa das inúmeras funcionalidades disponíveis. Ao aceder ao site encontrará o imagem similar a esta mas em Inglês.
iaza - interface
Depois basta clicar no idioma pretendido (na parte inferior da página). Aqui fica com a descrição geral do que pode fazer com este editor. As funcionalidades vão desde a conversão de ficheiros de imagem, passando pela edição, redimensionamento, criação de animações, misturar, caricaturar, deformar e efeitos artísticos, entre outros, das suas imagens.
Clique na seta para carregar imagens. Pode efectuar o carregamento desde o seu computar, da web através dum url ou directamente da sua maquina fotográfica.iaza - carregar imagemRepare que o quadro inicial aparece agora por debaixo da sua imagem agora com as funcionalidades sublinhadas (sinal de que estão activas. Depois basta seleccionar a funcionalidade que deseja e divertir-se . Nota: Repare que por debaixo da imagem aparece a informação sobre a mesma e no lado direito a palavra “History” (Histórico)se clicar nele acede aos seu ficheiros nos últimos 90 dias. Todos os ficheiros serão removidos após este período. iaza deformar 3d Para baixar a sua imagem transformada basta clicar com o botão do lado direito do rato e seleccionar “Guardar ficheiro como”.
Para aceder ao iaza clique no link: http://www.iaza.com/
Divirta-se
Jota V Multimédia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...