22 janeiro, 2013

ffDiaporama - Configurações por defeito

Exemplo para zoom
Ao pré-configurar o seu ffDiaporama para todas as funções que mais utiliza, como qualquer outro programa que tenha esta opção,  irá facilitar o desenvolvimento do seu trabalho futuro.
Esta acção deve ser feita antes de iniciar qualquer trabalho no programa.
Deve ter em atenção que as citadas configurações devem ter em consideração o seu objectivo final ou seja o que pretende concretizar no programa. Ou por outras palavras, deve ter em atenção o seu perfil de utilizador.
Esta acção não invalida que posteriormente possa alterar, individualmente, os parâmetros que forem necessários.
Tendo em consideração o exposto e tomando por base os textos originais do fornecedor sobre a versão 1.5 do ffDiaporama, o JotaV desenvolveu para si um PDF, em Português, onde se descreve, para cada uma das funções, os campos disponíveis, suas opções, definição e no final de cada ponto as dicas do JotaV para a configuração tendo em consideração um utilizador de perfil médio na manipulação de fotos e vídeos.
Nota 1: Para um melhor entendimento de algumas áreas específicas e do modo como o ffDipaorama funciona, na parte final do PDF, irá encontrar informação sobre formatos e codecs de imagem, vídeo e som. Veja o capítulo “Recipientes e Codecs” no final do documento para saber mais sobre este tema. 
Nota 2: Se desejar uma cópia deste pdf, aceda ao Google Drive, sem registos e baixe a sua cópia. Clique aqui

Para melhor visualização clique em "expand".
Divirta-se

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...