06 agosto, 2010

OCR Online – Transforme documentos digitalizados em texto, online (Grátis)

OCR Online - baseado em reconhecimento óptico de caracteres web avançadas, optical character recognition (OCR), é um aplicativo capaz de transformar os documentos em papel digitalizados e fotografias digitais em arquivos de texto que você pode editar.

Converter documentos digitalizados para arquivo texto

logo 2

O objectivo do site é proporcionar um serviço de primeira qualidade para todos os utilizadores . É por isso que criaram algumas limitações em relação ao número total de arquivos de imagem que um utilizador pode converter em texto.
A um único utilizador (controlado pelo IP) é permitido processar 100 arquivos  num dia.

Escolha o seu idioma (ou do documento) e seu formato de saída , em seguida, seleccione os arquivos de imagem (selecção de arquivos múltiplos é permitido) e envie-os (upload).

Algumas Dicas de Como funciona

  • Em primeiro lugar há que digitalizar os seus documentos. É recomendável que você faça a digitalização numa resolução de 300 dpi e salve o arquivo de imagem (s) com alta qualidade de imagem (pelo menos 60%) e salvar no formato JPG.
  • Siga estas etapas para carregar seus arquivos de imagem:
       - Escolha o seu preferido formato de saída.
       - Clique no botão Procurar (browse), localize a imagem que você deseja converter e seleccione-os. Feche a janela de selecção de arquivo, clicando no botão Abrir.
       - Clique no botão Upload e espere para seus arquivos para upload.
  • Alterar a ordem de arquivo, se necessário. Arraste uma imagem de upload de arquivos e solte-a numa posição superior ou inferior. Isso só será possível se você tiver carregado mais de um arquivo.
  • Clique no botão Process. Em cerca de um minuto você terá links para baixar os arquivos convertidos.

Útil não é ?

O link está na área de “Programas ONLINE Recomendados”.

Divirta-se

JotaV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...