31 agosto, 2010

NexusImage- Visualizador de Imagens portátil (portable), leve e grátis

NexusImage é um visualizador de imagens leve, prático e com um excelente design, para que você somente veja as imagens mesmo, sem múltiplas funções e menus complicados e em qulauer pc. Ele não requer instalação ( se o quiser ter acessível no seu pc, terá de criar um atalho para o executável, de modo a facilitar o acesso), o programa é portátil e você pode leva-lo para qualquer lugar que quiser, por exemplo dentro de uma pen.

Veja como ver as suas imagens no NexusImage
Quando você abrir o programa irá visualizar um quadrado e uma tira grande na tela, ambos pretos. Mas, basta dar um duplo-clique no meio do quadrado para que você possa procurar por uma imagem no seu pc.

Quando você abrir qualquer imagem, todas as fotos que estiverem naquela pasta vão aparecer na tira do lado direito da tela. Assim, é possível navegar por todas as imagens através da lista.  NexusImage

Outro factor interessante é que, no topo desta tira, é possível encontrar um campo para fazer busca entre todas as imagens. Ao digitar algumas letras, todas as fotos que atenderem à busca ficarão com uma espécie de brilho em volta.
Na janela em que se visualiza a foto, basta pressionar + ou – para aumentar ou diminuir o zoom. Já ao clicar em Page Up e Page Down, você consegue navegar. Se quiser é possível maximizar, fechar e minimizar, bastando clicar nos círculos do canto superior direito da janela.

Têm menos de 2MB e está disponível para download em “Programas PORTABLE Recomendados”. 

Nota: Para a instalação no seu dispositivo portátil proceda de acordo com o já anteriormente indicado em anterior mensagem.

E não se esqueça

DIVIRTA-SE

JotaV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...