19 agosto, 2010

Duplicate Music Files Finder – Identificar Músicas Duplicadas

Musica Cinza fundo Branco

Com o Duplicate Music Files Finder (DMFF), você pode controlar os seus arquivos de música duplicados. O programa utiliza técnicas de pesquisa avançada para detectar musicas duplicadas (ele procura MP3s, TAGS, etc.) , detecta duplicados até mesmo se os nomes de arquivo não são os mesmos. Ao encontrar os duplicados você pode apagar os arquivos que você deseja ; basta verificar-los e pressione o botão direito do mouse. Você também pode reproduzir os arquivos seleccionados no seu favorito Media Player para ver se eles realmente são duplicados.

Mas isso não é tudo que você pode fazer com DMFF. O programa vem com um módulo que pode ser usado para renomear rapidamente arquivos de música ruim formatada. Basta carregar uma pasta e DMFF irá detectar os arquivos mal formatada  e deixa-lo escolher qual deles quer renomear.

O DMFF é especializado na detecção de duplicados de arquivos de música mas  isso não significa que ele não possa ser usado somente para esses tipos de arquivo. Você pode usar o “CRC Match” ou “Name match methods”  para detectar cópias de outros tipos de arquivo.

Programa Grátis, em Inglês, mas simples na sua execução.

Ao aceder à página do fornecedor (link na área “Programas SOM Recomendados” ) irá encontrar duas opções de download:

  • Download Duplicate Music Files Finder (Windows Installer) – FREEWARE
  • Download Duplicate Music Files Finder (ZIP Archive) – FREEWARE

Escolha a sua opção ( a 1º acciona o instalador do Windows e a 2ª descarrega uma pasta zipada), instale o programa que uma vez aberto apresenta este aspectoDuplicate Music Files Finder 1

depois proceda do seguinte modo:

  1. Seleccione “add folder” e procure a pasta que quer verificarDuplicate Music Files Finder 2
  2. Clique em “Start Search”.
  3. Verifique o resultado e se quiser apagar os duplicados basta seleciona-los e clicar em “Delete cheked files”Duplicate Music Files Finder 3
  4. Os seus ficheiros duplicados foram apagados  Duplicate Music Files Finder 4

Se desejar outras operações, conforme anteriormente indicado, seleccione as outras opções nos outros comandos disponíveis na parte superior.

Mantenha o seu computador “limpo”

Divirta-se

JotaV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...