04 novembro, 2011

Movie to Animated GIF Converter

Movie to Animated GIF Converter” é um aplicativo permite que você abra um MPEG, AVI ou WMV filme e converta uma parte dele em um GIF animado. Na prática o que faz um é pequeno resumo de determinada parte do seu vídeo.
De um modo geral a sua utilização consiste na abertura de um filme ("File" -> "Open"), procurando a posição do filme onde você deseja iniciar a sequencia de animação (use a barra de controle na parte inferior), estabelecendo pontos inicial e final (botões em lados da barra) e depois exportar ("Export" -> Exportar "para GIF animado ...").


Os utilizadores do Windows XP vão precisar do NET Framework 2.0 e o Microsoft Visual C + + 2008 SP1 Redistributable Package (x86) .
Se você possui o  Windows Vista ou Windows XP a versão suporta arquivos WMV somente se eles não são protegidos por DRM. A maioria dos filmes AVI e MPEG deve funcionar bem desde que você tenha os codecs (códigos) apropriados. Para Download desta versão, clique em: MovieToAGIF.exe (299 kB)
Há uma versão disponível especificamente para o Windows 7. Esta versão suporta arquivos MP4 desprotegido e pode servir como um MP4 para converter GIF animado. Ele também suporta, AVI, MPEG e WMV com arquivos desprotegidos. Para Download da versão para o Win 7 clique em: MovieToAniGIFWin7.zip (32 kB)


Tome Nota: Não escolha grandes distâncias entre o inicio e o fim senão o seu gif vai ficar muito pesado. Quando salvar opte pela opção de 50% do redimensionamento. O aplicativo é um executável pelo que não cria nenhum link para aceder. Se desejar criar um link, clique com o botão do lado direito do rato, sobre onde o executável está guardado e seleccione criar atalho para o ambiente de trabalho. Devido a estas características o aplicativo funciona como aplicação portable ou portátil.

O exemplo do inicio da mensagem é deste vídeo.
E não se esqueça
Divirta-se
Jota V Multimédia
Pode ser do seu interesse:
 Leaf & Gif - "Coloração" e animação de foto
Coloração selectiva de fotos com o Photo Black & Color
Make a gif / Faça um gif - Beneton Movie Gif

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...