09 maio, 2010

Actualizações de Software - Informação

Como já aqui foi requerido é altamente recomendado que mantenha os seus programas actualizados. Sempre que abrir um programa e este indicar que existe uma nova versão, não hesite e faça a actualização. Para uma ajuda já aqui indicamos o “FileHippo.com Update Checker!” que , se corrido regularmente lhe dará uma enorme ajuda a manter o seu software actualizado. Outro modo de se manter actualizado para programas específicos é subscrever as news letters dos fornecedores, que lhe enviaram para o seu mail informações sobre actualizações e novidades dos mesmos.

Dos diversos programas aqui recomendados foram publicadas diversas actualizações ou novas versões. A titulo  exemplo informamos que o “BurnAwere Free” e o “Free ´Video Converter”  têm de momento versões actualizadas.

Por ser um caso especifico queremos aqui chamar a atenção para o caso dos programas classificados como Múltiplos normalmente suites que contemplam conjuntos de programas e aplicações que podem ser actualizados individualmente ou em bloco.

Estão neste caso o “Format Factory” (que também têm uma nova versão) bem como o “ Free Studio”.

Format Factory - NEW LOGO No primeiro caso basta abrir o programa e ir a a “Ajuda / Verificar nova Versão” e de acordo com a informação proceder em conformidade. A minha versão estava desactualizada depois de aceder , descarreguei um pasta comprimida ou zipada com o ficheiro executável. Basta abria-la e clicar no executável (.exe)  irá abrir um assistente de instalação e neste caso caso quando surgir o quadro com os aplicativos a seleccionar, não seleccione “Quick Stores” e avance com a instalação. 

FFLarge

Free Studio No segundo caso , O “Free Studio”  é necessário mais atenção. De facto neste momento o aplicativo contempla 25 programas em 31 aplicações. Existe um novo programa o “ Free Screen Video Recorder” e muitos dos programas têm novas versões. Neste caso e se usa a “Suite”  completa aconselhamos que faça a nova instalação. Basta aceder ao link respectivo (Programas MULTIPLOS Recomendados “ e baixar a ultima versão da “Suite”. De qualquer dos modos se deseja manter os programas individuais sem ter de recorrer à instalação da suite recomendamos que se inscreva na newsletter do fornecedor e assim estará sempre informado quando há novas versões. Não se esqueça de seguir as recomendações de instalação publicadas anteriormente sobre este programa.

Tambem pode fazer a actualização individual de cada um dos programas. Clique aqui e procure o que deseja para donwload,

Actualize-se.

Divirta-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...