16 maio, 2010

XMedia Recode - Conversor de vídeo e áudio

XMedia Recode é um conversor de vídeo e áudio. Estão disponíveis a versão normal para instalação no pc ou versão portable.
CARACTERÍSTICAS
O programa possui uma interface simples. Uma característica que se destaca é a possibilidade de alterar todas as configurações da edição como codecs para áudio e vídeo, frequência de áudio, resolução de vídeo e muitas outras.
Outra opção interessante é a possibilidade de escolher se deseja converter apenas o áudio, apenas o vídeo ou ambos. Isto permite que seja extraído apenas o áudio dos vídeos, ideal para quem trabalha com música.
XMedia Recode 1 XMedia Recode dá a opção ao utilizador de converter mais de um arquivo simultaneamente.
Formatos de entrada suportados: XMedia Recode  suporta os seguintes formatos de entrada: 3GP, 3GPP, 3GPP2, AAC, AC3, AIFF, AMR, ASF, AU, AVI, DIVX, DTS, DVR-MS, FLV,H.261, H.263, H.264, M4A, M1V, M2V, M4V, MKV, MMF, MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4, TS, MP2, MP3, MP4, MP4V, MOV, PSP, VCD, SWF, VOB, WAV, WMA e WMV.
Formatos de saída suportados: XMedia Recode converte seus vídeos para os formatos: AVI, FLV, MP3, WAV, 3GP, MP4, WMA, AC3, MOV, SVCD, VCD, WMV.
COMO USAR
XMedia Recode 2 O uso do programa é muito simples, ao abri-lo talvez seja necessário alterar o idioma de alemão para o inglês. ( Nota: No link da versão portable carregará automaticamente a versão inglesa) .Para isto, clique na opção “Sprache” encontrada no menu“Optionen”. Em seguida escolha a opção “English” e pronto.
Para converter um arquivo, seleccione o menu “File” (arquivo). Pode converter vídeos alojados no seu computador ou directamente de um DVD. Para a primeira opção, vá para “Open File” (abrir arquivo), para a segunda a opção escolha “Open DVD” (abrir DVD).
As configurações para a conversão são encontradas abaixo da lista de arquivos. Diversas abas disponabilizam as opções por categorias como áudio, vídeo e formato.
Para que um arquivo seja convertido, é preciso adiciona-lo à lista de trabalhos de XMedia Recode. Para o  fazer basta clicar sobre o vídeo desejado e em seguida na opção “Add job” (adicionar trabalho) presente na barra de tarefas do programa. Feito isso, é só clicar em “Encode” (converter) e aguardar até que a conversão esteja completa.XMedia Recode 3
As opções para pc ou portable estão disponíveis nas áreas de Programas Recomendados. Ou aqui
Divirta-se

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...